O acusado foi preso nesta quarta no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho
Policiais militares prenderam na noite desta quarta-feira (28) o criminoso considerado de alta periculosidade Cristian L. S. R., vulgo “Jhow”, acusado de participação na execução a tiros de Tiago, 23, no último dia 06 de fevereiro no condomínio Santa Bárbara, na Estrada do Santo Antônio, região Central de Porto Velho (RO).O acusado estava com mandado de prisão em aberto solicitado da Justiça através da delegada Leisaloma Carvalho, da 1 ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).

Cristian seria líder de uma organização criminosa no condomínio Santa Bárbara e teria participado diretamente da execução. A vítima supostamente integrava uma organização criminosa rival e foi ao local visitar uma namorada no dia da execução.

O criminoso foi preso nesta noite de quarta por uma  equipe da Força Tática da PM no condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho.

O crime

Foi apurado que o rapaz estava em um dos apartamentos visitando a namorada, quando seis homens chegaram perguntando se ele era de algum grupo criminoso.

Tiago respondeu que não e que queria viver. Ele foi arrastado pelo grupo, mas depois voltou sozinho para o apartamento.

Todavia, segundo a namorada dele, após alguns minutos os homens retornaram e levaram novamente Tiago, sendo ouvido vários disparos em seguida.

Tiago era morador do bairro Santa Letícia em Candeias do Jamari e tinha passagens no sistema penitenciário.

 

Fonte: rondoniaovivo