Ladrão “cheirador de calcinha” invade casa de vizinha e desfila com peças íntimas

75

O caso do homem que ficou conhecido como ”cheirador de calcinha” viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (25/3). Isso porque o homem foi flagrado em uma residência cheirando e experimentando as calcinhas de uma moradora. Em alguns casos, o homem até se masturbava enquanto usava a peça de roupa.

O caso aconteceu em Monte Alegre, no Pará, e segundo os moradores da região, o homem de 56 anos é conhecido há anos por esse habito de entrar nas residências e cheirar as calcinhas. De acordo com a polícia, o suspeito já tem passagens anteriores pelo mesmo crime

O “fetiche” do homem foi flagrado por uma câmera de um celular escondido que estava no quarto onde tudo aconteceu. As imagens mostram uma espécie de desfile de calcinhas sem público, onde o homem veste várias delas e fica andando pelo quarto enquanto se observa vestido. Todas elas foram cheiradas por ele antes do uso, como uma espécie de ritual.

Após suspeitas a dona das calcinhas resolveu deixar um celular escondido para descobrir o que estava acontecendo e assim conseguiu identificar o suspeito. A mulher conta ainda, que percebeu vestígios de esperma nas peças, o que teria causado além do constrangimento um trauma psicológico. O idoso foi preso nesta manhã (25/3) e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

Fonte: CM7