No duelo da liderança da Copa Libertadores, as posições se mantiveram. O Atlético-MG saiu na frente, mas levou o empate do Independiente del Valle, que pressionou bastante, jogando em casa. Para o autor do gol do Galo no Equador, Hulk, o placar foi justo pelo desempenho dominante de cada clube nos tempos de jogo.
O camisa 7 marcou o primeiro gol da partida, logo aos sete minutos, aproveitando assistência de Guilherme Arana em cruzamento. Ele ainda acertou o travessão em cobrança de falta. O Atlético sofreu na etapa final, mas saiu com um ponto a mais na tabela.
– Jogo aberto, primeiro tempo tivemos bem mais oportinidades. No segundo tempo eles foram melhor. Soubemos sofrer. Foi um empate justo. O primeiro tempo foi nosso, o segundo tempo foi deles. Empate justo – disse Hulk.

“Poderíamos ter ampliado o placar no primeiro tempo, mas não aproveitamos algumas oportunidades. Empate está de bom tamanho, agora é descansar” (Hulk).

 

Guilherme Arana deu o cruzamento para o gol de Hulk, e poderia ter marcado seu gol. Saiu na cara do goleiro do Del Valle, no primeiro tempo, após lançamento de Ademir. Mas o chute foi defendido. Assim como o camisa 7, o lateral também citou a altitude de 2,8 mil metros de Sangolquí/Quito como dificultador para o Galo.

Fonte:ge