JARU – Em Brasília prefeito garante entrega das casas do Jardim Primavera; cerimônia está marcada para segunda

34

O prefeito em exercício, Jeverson Lima, cumpre uma extensa agenda em Brasília durante esta semana

O prefeito em exercício, Jeverson Lima, cumpre uma extensa agenda em Brasília durante esta semana.

Em um dos compromissos, Jeverson se reuniu com o secretário nacional de habitação, Alfredo Santos.

A boa notícia, é que durante a reunião ficou definido que a entrega das casas do Conjunto Habitacional Jardim Primavera já tem data e horário marcado, será na próxima segunda-feira (21).

A cerimônia está programada para às 15h e contará com a presença de diversas autoridades, entre elas o governador do estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, representante do governo federal, senadores, deputados federais e estaduais, entre outras.

De acordo com Jeverson, o evento marca mais um momento importante e histórico para o município. “Não entregamos apenas casas, mas sonhos para 219 famílias que aguardam ansiosamente por esse dia”.

Jeverson lembrou que a conquista é resultado do trabalho árduo e do comprometimento da atual gestão. “Quero aqui, ressaltar a importância do prefeito João Gonçalves Júnior, nesse processo e nessa conquista. Desde que assumimos a gestão em 2017, trabalhamos incansavelmente, junto aos órgãos e autoridades competentes para que as obras fossem concluídas e as casas entregues a quem é de direito”, destacou.

É importante destacar ainda, que a atual gestão já entregou as 394 casas do Jardim Europa e agora com a inauguração do Jardim Primavera, o município alcança a marca de 613 residências entregues.