Homem tenta pular telhado da casa da ex e acaba preso em Vilhena

62

Mandado de prisão contra acusado foi descoberto durante registro da ocorrência

Na noite de ontem, acionada para atuar em uma ocorrência de violência doméstica entre os bairros 5º BEC e Vila Operária, em Vilhena, a Polícia Militar prendeu um homem que havia tentado invadir a casa da ex-esposa.

Em contato com a vítima, os policiais foram informados de que, mesmo após quase três anos de separação, o homem não se conforma e tenta impedir que a mulher siga sua vida, embora ela já tenha se casado novamente e conseguido medida protetiva contra ele.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, a mulher havia saído com o atual companheiro para comprar um lanche, deixando a filha adolescente dela na casa.

Com a ausência do casal, o ex-marido bateu na porta, mas a garota se recusou a deixá-lo entrar. O homem, então, subiu no telhado e tentou pular dentro da casa, momento em que a adolescente ligou para a emergência da Polícia Militar.

Quando a mulher chegou, o ex fez ameaças e tentou agredir o atual marido dela. Ela e o antigo companheiro entraram em luta corporal e, quando a polícia chegou, prendeu o acusado.

Durante o registro da ocorrência, foi constatado haver um mandado de prisão contra o acusado, que foi apresentado na Unisp.

Fonte: Imagem ilustrativa