Homem tenta despistar a PM e acaba preso suspeito de tráfico de drogas

32

O caso aconteceu em Ariquemes, a ação ainda prendeu mais duas pessoas pelo mesmo crime

Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) durante patrulhamento na manhã desta segunda-feira, 15, prenderam um homem suspeito de traficar drogas. O indivíduo fingiu estar urinando num poste para tentar despistar os policiais de uma abordagem. O caso aconteceu em Ariquemes, a ação ainda prendeu mais duas pessoas pelo mesmo crime.

A equipe da Patrulha Bravo já havia recebido várias denúncias sobre a ação suspeita de um homem vendendo drogas na proximidade de um hotel no bairro Setor, 02, em outros dias ele foi abordado, porém nada de ilícito encontrado. Mas nesta segunda, o homem estava agindo de forma estranha e tentando evitar a abordagem dos policiais.

A maioria das vezes que viatura passava no local, o homem, de 26 anos, fingia estar urinando. Em uma das vezes, ele praticava o ato num poste em frente a um hotel, e quando percebeu que seria abordado acelerou o passo e ficou em meio a dois caminhões. O suspeito estava muito nervoso, no local da abordagem os policiais encontraram uma quantia dentro de um saco plástico de substância análoga a pasta base para a produção de cocaína, e no bolso dele R$ 1.350,00 em espécie.

Na residência do infrator, foi encontrado um casal, que alegou dividir o local com o suspeito, uma porção de substância semelhante a skank, além de embalagens para acondicionamento de drogas. Durante o registro da ocorrência, o casal ainda ameaçou um policial militar, caso ficasse preso.

Diante do flagrante, os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência