Homem é preso com drogas e entrega dona de distribuidora como fornecedora

43

O fato ocorreu em dois bares, situados na zona leste da capital

A Polícia Militar prendeu na madrugada de terça-feira, 08, um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas. O fato ocorreu em dois bares, situados na zona leste da capital de Rondônia.

Conforme o registro da ocorrência, a primeira prisão se deu no chamado  “Bar da Raínha”, localizado  na Rua Plácido de Castro.  Marcos de 44 anos, foi detido e durante revista pessoal foram localizadas  14 porções de cocaína e vários produtos sem  em sua mochila.

Questionado, ele disse ser usuário de entorpecente entregou a proprietário de uma distribuidora na Rua União, como sendo a mentora do tráfico e que esta escondia droga no quintal do estabelecimento.

Na distribuidora foi detida Pâmela de 33 anos. Na averiguação, foram várias encontradas várias porções de maconha enterradas e no bar uma quantia de R$ 783 reais da venda dos entorpecentes.

Questionada, a mulher confessou  já cumpriu pena por tráfico de drogas. Na residência dela foram apreendidos vários objetos deixados por usuários na permuta por droga.

Na sequência, todos foram presos e levados para a Central de Flagrantes.