No final da tarde desta quarta-feira (09), um homem que transitava em uma motocicleta foi executado por vários disparos de arma de fogo na estrada do Presídio, próximo ao Rio Nazaré, em Ji-Paraná.
O homem foi alvejado por sete disparos, várias cápsulas pelo chão de uma arma tipo pistola, a maioria das perfurações, na região da cabeça.
De acordo com a perícia, a vítima teria sido alvejado com um primeiro disparo na nuca, possívelmente com a motocicleta ainda em movimento, em seguida caído recebendo outros disparos.
Em uma sacola que a vítima, José , de 48 anos, popular “Zezinho” foram encontradas drogas tipo maconha e crack, certa quantia em dinheiro, e também utensílios para preparo de entorpecentes. “Zezinho” tem passagens pela polícia.
Até fechamento da reportagem nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado; acredita-se em um possível acerto de contas, o que ainda deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.
Após o trabalhos Periciais o corpo foi liberado a funerária OAS, e a Polícia Militar registou mais um Homicídio em Ji-Paraná.