Na madrugada deste domingo, 10, após receber denúncia anônima relatando disparos de arma de fogo na rua Pernambuco, bairro Novo Tempo, em Vilhena, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local indicado e encontrou um corpo caído, ao entrar no imóvel.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, o homem de 38 anos já estava sem vida. Os indícios encontrados na casa sugeriam que uma festa tinha acontecido no local, onde havia uma caixa de som ligada e latas de cerveja abertas.

Além de armas brancas (faca e facão), foram encontradas na casa várias cápsulas de calibres 22 e 38 próximo ao cadáver. O homem assassinado com três tiros nas costas estava usando tornozeleira eletrônica, porém, o equipamento era revestido com papel alumínio para não emitir a localização.

Após obter informações de que a residência onde aconteceu o crime era um “fumódromo”, os policiais foram até a Colônia Penal e identificaram a vítima como Aleandro Benicio Aguilar. A mãe dele foi até a funerária que recolheu o corpo e fez o reconhecimento.

Ainda não há pistas sobre a autoria ou a motivação do assassinato. Um perito da POLITEC esteve no local e recolheu provas que serão usadas nas investigações do crime.