Polícia Militar e Bombeiros foram acionados; vítima recebeu atendimento na UPA
Um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais W.C.G., entrou desesperado e sangrando intensamente dentro de uma farmácia na região central de Vilhena na noite desta terça-feira, 15.
De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE no local do ataque, a vítima entrou em luta corporal com um homem na avenida Marechal Rondon, próximo à antiga casa noturna Terraçus e levou uma facada na região das costelas.
Tentando dominar o agressor, W. se abraçou a ele e foi atingido por pelo menos outros cinco golpes de faca, que o acertaram na região da barriga e do abdômen.
Mesmo com ferimentos graves, o esfaqueado conseguiu correr até a farmácia, que fica em frente a agência do banco Basa, e pedir ajuda. Tanto Polícia Militar quanto Bombeiros foram acionados e compareceram ao local.
A vítima foi levada em estado grave (embora consciente) para a UPA, a fim de receber atendimento médico e não há informações sobre a autoria ou a motivação da tentativa de assassinato. O site segue acompanhando o caso.