Homem descumpre medidas protetivas e acaba preso pela PM

33

Homem usa o WhatsApp da mãe para falar com a ex, vai até esquina da casa, descumpre medidas protetivas e acaba preso pela PM

Ex havia bloqueado infrator no WhatsApp dele, ele usou o WhatsApp da mãe e após ex bloquear esse número, ele foi até a esquina da casa para causar medo na vítima.

A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 15 de Março, em frente a uma residência da rua 8.002 do bairro Alvorada, em Vilhena.

Policiais militares se deslocaram até a casa da vítima após ela ligar ao 190 da Central de Operações e relatar que estava sendo perseguida pelo ex-marido, o qual estaria descumprindo medidas protetivas.

No local, a vítima relatou aos militares que está separada de João de S. C, 42 anos, desde janeiro e que possui medida protetiva contra o infrator, porém, por diversas vezes o acusado vem desobedecendo tais ordens judiciais.

Acontece que João vinha mandando mensagens através do WhatsApp para a ex, sendo bloqueado por ela, ocasião em que ele passou a usar o WhatsApp da própria mãe para enviar mensagens a vítima.

Bloqueado também no número da mãe, João passou a ligar para os filhos fazendo questionamentos sobre a mãe e ameaçá-los, coagindo os mesmos.

Não satisfeito, ele passou a rondar a casa da vítima por alguns dias e hoje novamente teria ido até a esquina, onde se encontrava, há menos de 50 metros de sua residência, quando a medida estipula uma distância de 300 metros.