Acusado do crime de estupro tentado, um homem de 29 anos foi preso na madrugada deste domingo (12) em uma vila de apartamentos no bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO).
O homem alucinado ainda teria agredido e rasgado a farda de um dos policiais. Relatos da ocorrência dão conta de que o acusado foi até o apartamento de uma amiga e muito alterado, sob efeito de drogas, teria arrombado a porta do imóvel e partiu para cima da vítima de 26 anos tentando estuprá-la.
A mulher gritou desesperada por socorro e vizinhos chamaram Polícia Militar. Com a chegada da PM, o criminoso muito agressivo foi para cima de um dos policiais com socos, chutes e rasgou a farda do agente público.
Foi necessário os policiais agirem com força física para conter o acusado. Após muito trabalho, ele foi algemado e levado ao Departamento de Flagrantes.
Para a polícia, a vítima contou que tinha apenas amizade com o acusado, mas nos últimos dias ele vinha desejando de todas as formas ter relacionamento amoroso com ela, chegando até ameaçar matar a mãe e filha dela se não conseguisse o que queria.