Força Tática apreende 15 kg de maconha em Ariquemes

32

Os policias desconfiaram de um veículo de aplicativo e decidiram realizar abordagem

O tráfico de drogas tem sido alvo de constantes ações desenvolvidas pelas equipes do 7º Batalhão e diversas apreensões já foram registradas na Região do Vale do Jamari.  Em um belíssimo trabalho da Força Tática e o Núcleo de Inteligência da Policia Militar em Ariquemes resultou na apreensão de  mais de 15 quilos de maconha na 4º rua do setor 9.

Informações levantadas pelo Site Ariquemes e Canal 35.1 os policias desconfiaram de um veículo de aplicativo e decidiram realizar abordagem. Na revista dentro de uma sacola encontraram um invólucro contendo aproximadamente 510 gramas de maconha. Os Policiais questionaram o motorista, o qual relatou que foi acionado para fazer o serviço de transporte de passageiro. Pegou a pessoas no bairro 25 de dezembro e que, a pedido do passageiro, se deslocaram até a 4ª rua para pegar uma encomenda e depois se deslocaram para o bairro Mutirão, onde o passageiro ficaria. Os Pms estão perguntaram ao passageiro se erra verdade o que o motorista teria dito, o qual confirmou, e  afirmou que passaria a droga para um comprador no mutirão.

Com a prisão do passageiro, os policiais se deslocaram até a residência onde a droga teria saído. A Força Tática e o NI ao chegarem na residência, a dona da casa autorizou a entrada dos policiais militares e na revista em sua casa e nada foi localizado, porém, o filho da dona da casa mora em um quarto separado da casa. Dentro desse cômodo foi localizada a mala preta com a droga.

A droga estava em uma mala preta encontrada no local, contendo 14.715 gramas de maconha, divididas em 17 volumes embalados com fita. Havia também, uma caixa de isopor contendo pequenas porções fracionadas de maconha, uma balança grande, pequena e uma faca (utilizada para o corte da droga).