Foi encontrado um revólver calibre 38 embaixo de um móvel na distribuidora
O flagrante ocorreu no final da noite desta terça-feira (12), em uma distribuidora na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
Livino G. J., 35, foi preso armado e se passando por delegado de polícia, e um suspeito identificado como Pedro F. da S., 36, preso por receptação e desacato ao tentar agredir os policiais e estar com uma moto roubada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada após Livino ser visto efetuando tiros no local. Na abordagem o suspeito se identificou como Delegado e que não podiam tocar nele.
Sendo solicitado mostrar a funcional, e ao ser apresentado o documento, foi verificado ser falso, momento em que Pedro tentou agredir os policiais e precisou ser algemado.
Foi encontrado um revólver calibre 38 embaixo de um móvel na distribuidora. Questionado, Livino apresentou dois registros de arma, porém nenhum do revólver encontrado.
No local foi localizada uma moto de propriedade de Pedro, e na pesquisa foi constatado restrição de roubo. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Flagrantes onde ficaram a disposição da justiça.