Em postagem feita nas redes sociais, o pré-candidato à prefeitura de Vilhena, Paulinho da Argamazon, teve sua fala desmentida sobre a demora para se obter um alvará de construção na Prefeitura de Vilhena.
Desinformado sobre a nova gestão, o pré-candidato revela no vídeo que, “a prefeitura está muito burocrática”, lembrando ainda que, “desde o construtor autônomo até o grande construtor, demora de dois a três meses para se conseguir o alvará”, diz ele na postagem.
Em contato com a Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), pasta responsável na Prefeitura, a reportagem foi informada de que, ”na gestão anterior, realmente ocorria essa demora, mas que com a nova admistração Macedo, o sistema foi totalmente desburocratizado, estimando um prazo de três a cinco dias para a obtenção do alvará.
Além disso, o acesso pode realizado de forma on-line, através do Site da Prefeitura, facilitando ainda mais o acesso e a comodidade para as pessoas e empresários que trabalham e querem construir em Vilhena.
Veja o vídeo