O ex presidiário identificado como Eduardo , 36 anos, foi violentamente assassinado com vários tiros na noite de segunda-feira (05), na Rua Mineiros, próximo da Rua Goianésia no bairro Jardim Santana, área Leste de Porto Velho.
Informações apuradas dão conta que a vítima estava em um bar nas proximidades e teria deixado o local, momento em que estava transitando pela rua ocupantes de um carro de cor prata, atiraram contra a vítima que saiu correndo adentrando em um quintal baldio, mas como estava baleado ali ele caiu e os bandidos saíram em fuga tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar recebeu a denúncia e se deparou com o corpo da vítima sem vida e solicitaram uma equipe do Samu, onde o médico pode constatar o óbito. O local foi periciado sendo constatado cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na perna e após a conclusão o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.
Ano passado um homem foi morto na mesma circunstância, com vários tiros. A Polícia civil da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida segue com as investigações para elucidar a execução para saber sobre a autoria e a motivação para o crime.