Um ex presidiário identificado como Maciel de aproximadamente 30 anos, foi executado à tiros no final da tarde de quarta-feira (22), enquanto estava na Rua Marmelo próximo da Rua Tracajá, bairro Ronaldo Aragão, zona leste de Porto Velho.
Testemunhas contaram para a Polícia Militar que a vítima estava em uma bicicleta, momento em que foi surpreendido por um suspeito que estava também de bicicleta e sem falar nada sacou de uma arma e efetuou vários tiros atingindo a vítima que caiu ao solo e mesmo sem defesa o suspeito se aproximou e efetuou um tiro de misericórdia atingindo a cabeça do homem.
Quando os policiais chegaram no local já se depararam com a vítima no meio da Rua sem vida e solicitaram uma ambulância do Samu para o médico constata o óbito. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. Durante a perícia foi possível constatar furos na cabeça e costas e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.
Uma equipe de investigadores da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida estiveram no local colhendo as informações para poder seguir com as investigações e não descartam um possível acerto de contas.