Escalação do Flamengo: Bruno Henrique tem chance de voltar na partida contra o Madureira

50

No último jogo antes da Supercopa, tendência é de que Paulo Sousa siga o processo de rodízio de jogadores na equipe titular

Depois golear por 5 a 0 o Nova Iguaçu na última rodada, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 15h30, para enfrentar o Madureira, em Conselheiro Galvão. A principal novidade é que Bruno Henrique está recuperado da lesão na coxa direita e tem chance de ser relacionado para fazer sua estreia na temporada.

Como o Flamengo tem como prioridade a Supercopa, no próximo domingo, em Cuiabá, contra o Atlético-MG, a tendência é de que o técnico Paulo Sousa possa intensificar ainda mais o rodízio com o elenco.

A escalação é, novamente, uma grande incógnita, principalmente se o português optar por poupar alguns jogadores para prevenir o desgaste físico.

Um dos desfalques confirmados é Gustavo Henrique, suspenso. Outra ausência é Thiago Maia, que teve um corte profundo na perna esquerda e precisou ir para o hospital fazer um procedimento de lavagem. Ele está fora também da Supercopa.

A provável escalação: Hugo (Diego Alves), Fabrício Bruno, Léo Pereira (Noga) e Filipe Luís (Cleiton); Isla (Matheuzinho), Arão, Andreas Pereira e Renê (Everton Ribeiro); Gabigol, Pedro e Arrascaeta (Bruno Henrique).

Fonte: ge