A jovem trabalha com mídia e era funcionária de uma deputada. O candidato colocou na mídia que ela fumava maconha, para que fosse exonerada. Agora ela quer apresentar a denúncia
Porto Velho – Começa a complicar ainda mais a situação do candidato a vereador acusado de estupro. A jovem, uma influencer digital, disse que resolveu colocar a boca no trombone. Ela contou que eles saíram, mas como o candidato não sabe ouvir um “não”, cometeu o abuso sexual.
A jovem revelou que ficou com muita vergonha, principalmente devido ao que muita gente diz em relação às vítimas de estupro. Ele disse que agora está conversando com a família, mas a tendência é que a denúncia seja tornada pública.
Depois que o Entrelinhas noticiou que o candidato está sendo acusado de estupro, uma outra jovem também denunciou o cidadão. Ela trabalha com mídia, e era funcionária de uma deputada. O caso foi bem falado, à época.
Essa outra jovem teve um envolvimento com o candidato, na época em que ele era casado. Ele pagou cirurgia para colocar silicone na frente e atrás, deu bolsa, roupa e sapato, praticamente reconstruindo a mulher, alugou um apartamento e mobiliou, e ainda por cima deu uma Biz de presente.
Acontece que o candidato exigia obediência total, e ela não era tão obediente assim. Então ele terminou o romance, tomou a Biz, a expulsou do apartamento, tomou a cama, a geladeira e tudo o que ela não conseguiu carregar às pressas.
Depois disso o candidato passou a denegrir a imagem da jovem. Colocou na mídia que ela fumava maconha, para tentar forçar a exoneração da assessora junto à deputada.
Agora, quando apareceu a existência de uma acusação de estupro, ela quer denunciar o candidato por abuso psicológico, financeiro e emocional. Olha que ainda é capaz de aparecer mais denúncias.