Ocupantes do Siena fizeram disparos em direção às vítimas que saíram correndo sem serem atingidos, logo depois os suspeitos fogem.

Dois homens identificados como Pablo W. G. N., de 22 anos, e Mário I. M. M., de 35 anos, foram presos na tarde deste domingo (04), flagrados com um carro modelo Siena, usado em uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu em frente ao residencial Cidade de Todos 3, na Avenida Amazonas com Mané Garrincha, bairro Socialista, zona leste da capital.

Imagens de uma câmera de segurança mostram quando um carro Renaut Clio, de cor branca, chega em frente ao condomínio, em seguida, o Siena logo atrás.

Ocupantes do Siena fizeram disparos em direção às vítimas que saíram correndo sem serem atingidos, logo depois os suspeitos fogem. O motorista do Clio informou que é motorista de aplicativo e havia acabado de buscar o casal em um supermercado nas proximidades.

Durante as buscas, o veículo foi encontrado no residencial Orgulho do Madeira sendo conduzido por Pablo, que disse que pegou o carro emprestado para comprar cerveja, em seguida, chegou Mário informou ser dono do automóvel, e que só falaria na frente do delegado.

Dentro do veículo foram apreendidas 4 capsulas de pistola calibre 9mm, sendo duas intactas e duas deflagradas. A arma não foi encontrada.