Dupla é alvejada a tiros por ocupantes de carro de aplicativo na zona leste

37

Lucas foi atingido nos dois braços e Charles levou um tiro na perna, na qual, fraturou o fêmur

Lucas E., de 20 anos e Charles A., de 36 anos, foram vítimas de uma tentativa de um duplo homicídio na noite de sexta-feira (04), ao serem alvejados a tiros enquanto estavam na frente de uma residência localizada na Rua Barreiros no bairro Marcos Freire, setor leste de Porto Velho.

Com base as informações que os policiais militares do 5º batalhão colheram com as vítimas, eles são vizinhos e ambos estavam conversando na frente da casa, quando de repente surgiu um carro de aplicativo sendo um gol preto e os ocupantes abriram fogo, sendo efetuado pelo menos seis a oito tiros contra as vítimas que foram atingidas, caíram ao solo e os suspeitos fugiram do local em alta velocidade.

Lucas foi atingido nos dois braços e Charles levou um tiro na perna, na qual, fraturou o fêmur, e em seguida foram colocadas dentro de um carro, socorridas para a Policlínica José Adelino, onde receberam os primeiros socorros e depois foram transferidos por uma equipe do Sama para a emergência do hospital João Paulo II.

A Polícia civil ficará à cargo de dá seguimento das investigações da dupla tentativa de homicídio, onde não descartam um possível acerto de contas.