Culto em homenagem a Ludmila Ferber acontece nesta sexta-feira (4)

72

A cerimônia será transmitida pelo YouTube e também contará com a participação de público.

Nesta sexta-feira (04/02), será realizado um culto em homenagem à pastora Ludmila Ferber, que morreu aos 56 anos, na última quarta-feira (26/01), em decorrência de um câncer no pulmão. O evento acontecerá na Nova Igreja, na Barra da Tijuca, às 20h.

A cerimônia será transmitida pelo YouTube e também contará com a participação de público. No entanto, por causa da capacidade do local, as vagas serão limitadas e é preciso se inscrever para o controle e a organização do evento.

Para a inscrição, foi disponibilizado pela equipe um link na bio do Instagram da pastora. Devido à pandemia, o evento terá a exigência do uso de máscaras.

“Mesmo em meio ao luto, usaremos roupas claras e coloridas e louvaremos o nome do Senhor, porque Ele é bom o tempo todo e o Seu propósito se cumpriu na vida de nossa pastora”, disse ainda a equipe de Ludmila nas redes sociais.

Morte de Ludmila Ferber

A pastora e cantora gospel morreu na última quarta-feira (26), após uma luta contra um câncer no pulmão, que gerou metástase no fígado e nos ossos.

Diagnosticada com a doença em 2018, Ludmila Ferber se submeteu a vários tratamentos. A religiosa sempre se mostrou otimista e confiante e compartilhou alguns momentos em suas redes sociais.