Com Paulo Sousa no comando, grupo principal do Flamengo vai estrear em 2022 contra o Boavista

39

Selecionáveis Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta não estão nos planos para o duelo da próxima quarta-feira, em Votal Redonda

A torcida do Flamengo verá o grupo principal em campo a partir da próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Boavista, em Volta Redonda, pelo Carioca. Os jogadores que já estiverem aptos fisicamente ficarão à disposição de Paulo Sousa, que fará sua estreia.

A partida também servirá como uma forma de preparação para o Fla-Flu da rodada seguinte, no fim de semana.

Até quarta-feira a comissão técnica irá fechar a lista de relacionados de acordo com a avaliação física, e o grupo terá o reforço de atletas que já estavam no grupo do Carioca, sob o comando de Fábio Matias.

Filipe Luís, por exemplo, não tem presença confirmada porque testou positivo para Covid e perdeu algumas sessões de treinamento por conta da quarentena. Na última semana, ele e João Gomes, que também testou positivo, voltaram a treinar com o grupo.

Não está nos Paulo Sousa contar com Gabigol, Everton Ribeiro, que estão com a seleção brasileira e só chegam no Rio de Janeiro na manhã de quarta, dia do jogo contra o Boavista. Já Arrascaeta e Isla não há qualquer possibilidade por causa da questão logística. O lateral chileno também testou positivo para Covid.

Fonte: ge