Após chegada na “correria”, volante viaja, estreia em Goiânia e joga dois mata-matas; nesta sexta-feira, ele vai conceder primeira entrevista com camisa do Timão
Fausto Vera, volante argentino, completou nesta quinta-feira dez dias de Corinthians. Neste período, o jogador de 22 anos já viveu emoções em seu novo time, mas ainda não foi apresentado, o que deve acontecer nesta sexta-feira, a partir das 13h, no CT Dr. Joaquim Grava.
No mesmo dia em que foi anunciado, 26 de julho, Fausto já fez seu primeiro treino. No dia seguinte, viajou para Goiânia para enfrentar o Atlético-GO nas quartas de final da Copa do Brasil. Vivenciou uma derrota doída para o Timão, por 2 a 0.
Sua estreia como titular foi três dias depois, contra o Botafogo, na Neo Química Arena. Na terça-feira seguinte, Fausto acabou entrando contra o Flamengo, na Libertadores, após uma lesão de Maycon.
Foram três jogos em dez dias, sendo dois mata-matas por quartas de final, um pela competição mais importante da América do Sul.
Neste mesmo período, o argentino teve apenas quatro treinos completos sob o comando da comissão técnica de Vítor Pereira.
Fausto, que foi um pedido específico do treinador português, deve ganhar espaço no time titular com a lesão de Maycon. Em seu único jogo que começou jogando, o argentino atuou ao lado de Roni e Giuliano. Contra o Flamengo jogou, na maioria do tempo, com Cantillo e Du Queiroz.
Fonte: ge