Com Andreas e reforços em pauta, Flamengo inicia nova temporada de mochilão europeu pela Inglaterra

49

Após passagem por São Paulo para alinhar alternativas com empresários, Marcos Braz e Bruno Spindel têm embarque previsto para Londres na quinta, e compra de volante é um dos objetivos

O Flamengo começa nesta quinta-feira mais uma temporada de seus mochilões pela Europa, e a porta da entrada da vez será Londres. Com o fechamento da janela de transferências para o Velho Continente, Marcos Braz e Bruno Spindel embarcam em busca de reforços e para tentar avançar na compra de Andreas Pereira ao Manchester United.

Os dirigentes rubro-negros passaram os últimos dias em São Paulo para alinhar possíveis investidas com empresários, em reuniões que deixassem a agenda europeia mais avançada. A expectativa é de que estreitem os laços com os ingleses para fazer valer a proposta de 8 milhões de euros apresentada no início de janeiro ao United para contar em definitivo com Andreas.

Como nas últimas imersões no mercado europeu, o Flamengo fez valer a boa relação de seus dirigentes com empresários como Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian. A dupla mais uma vez está em contato direto com Braz e Spindel para apresentar opções viáveis para reforçar a equipe.