Floriano Tenório Filho, de 47 anos, conhecido como “Coreano”, foi vítima de homicídio na noite da última sexta-feira (07) no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). Testemunhas contaram que o homem foi visto correndo com a mão no peito e caiu à beira da via, em meio a um matagal.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito de Floriano, que teve as vísceras expostas devido à gravidade do esfaqueamento. A PM (Polícia Militar) isolou o local e acionou a Perícia Criminal, o rabecão do IML (Instituto Médico Legal) e agentes da DERCCV (Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida) para investigar o caso.

Conforme informações de testemunhas, Floriano teria sido atacado com uma facada após uma discussão com um homem conhecido apenas como “Silvio Santos”, em uma vila de apartamentos na Rua Tereza Amélia, nas proximidades de onde foi encontrado morto.

Floriano possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida e as investigações estão em andamento para elucidar o caso e identificar o autor do homicídio.