Na madrugada desta quinta-feira (07), uma cantora de uma renomada dupla formada por integrantes de Jaru e Ji-Paraná, causou tumulto em um hotel localizado na Av. Padre Adolfo Rohl com a Florianópolis, em Jaru.
De acordo com os funcionários do estabelecimento, a cantora chegou embriagada e se recusou a pagar a hospedagem no momento da entrada. O atendente tentou explicar que era normas da empresa, mas a cantora enquanto preenchia a ficha, persistiu em afirmar que um amigo pagaria no dia seguinte.
Em dado momento a cantora deitou a cabeça sobre o balcão e o atendente perguntou se ela estava bem. Neste instante, ela teria ficado irritada e atirado a prancheta e a caneta contra o funcionário. O atendente não foi atingido pelos objetos, mas ficou assustado com a atitude da artista.
Já a cantora, apresenta uma versão diferente aos fatos. Ela alega ter sido zombada pelos funcionários enquanto preenchia a ficha de hospedagem. Segundo ela, os atendentes teriam dito: “nossa, ela está chapada”. Essa frase teria motivado sua reação e feito com que ela atirasse os objetos contra o funcionário.
A polícia foi acionada ao local e conduziu os envolvidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Ambos prestaram depoimento e foram liberados logo em seguida.
O hotel não se pronunciou sobre o incidente.