CACOAL – Operação Cidade Limpa chegará ao bairro Princesa Isabel nesta sexta; material precisa estar em frente às residências

52
População deve colocar o material descartado e lixo em frente às suas residências, mas os coordenadores lembram que galhos de árvores, restos de madeira não serão recolhidos
Uma ação conjunta da Secreta Municipal de Obras e a Coordenação de Vigilância em Saúde Ambiental já coletou mais de 80 toneladas de lixo e descartes de materiais nos bairros onde atuou nos últimos 15 dias. A coleta teve início no bairro Jardim Clodoaldo e Centro, e continua o cronograma de atendimento em outros bairros da cidade ao longo do mês.

Nesta sexta-feira, a coleta acontece no bairro Princesa Isabel. População deve colocar o material descartado e lixo em frente às suas residências, mas os coordenadores lembram que galhos de árvores, restos de madeira não serão recolhidos.

O Programa Cidade Limpa tem como objetivo retirar dos quintais todo o material que acumule água, eliminando o mosquito transmissor de doenças como a dengue, a zica e a chikungunya.

A Coordenadoria de Vigilância em Saúde também atua na aplicação de fumacê como medida adicional no enfrentamento ao Aedes Aegypti.