Assaltante é morto após tentar assaltar policial penal na zona leste

43

O comparsa conseguiu fugir do local tomando rumo ignorado.

Um jovem assaltante ainda não identificado foi morto com pelo menos quatro tiros na noite de segunda-feira (21), após tentar assaltar um policial penal na frente de uma residência localizada no final da Rua América Central, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações que a Polícia Militar obteve no local, dois criminosos em uma bicicleta azul teriam tentado roubar uma motocicleta na rua América do Sul, onde teriam efetuado tiros no local, mas ninguém foi atingindo. O policial penal ouviu os tiros e quando saiu acabou se deparando com os dois suspeitos ma bicicleta onde um deles sacou de um revólver e anunciou o roubo, o policial reagir e trocou tiros com os elementos, onde um foi alvejado e caiu ao solo agonizando e o outro largou a bicicleta e saiu correndo para o matagal.

A Polícia solicitou a presença do Samu onde o médico pode constatar o óbito do indivíduo e depois manteve o local isolado e a perícia fez os trabalhos necessários, sendo verificado quatro perfurações no corpo do suspeito, posteriormente o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal para exames. A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com munições intactas que estava com o suspeito e o caso foi registrado na central de flagrantes.