Arma foi usada para matar Rogério Souza Vieira da Silva, em 22 março deste ano, na cidade de Vale do Anari. Uma arma usada no homicídio de Rogério Souza Vieira da Silva foi apreendido pela Polícia Civil durante uma operação na manhã desta quarta-feira (22). O ação foi realizada pela Delegacia de Machadinho D’Oeste (RO), com apoio da Polícia Militar (PM). O crime que resultou na morte de Rogério Souza Vieira da Silva aconteceu em 22 março deste ano, em Vale do Anari (RO). De acordo com a polícia, a vítima estava em frente de casa, quando foi atingida por um disparo de uma espingarda de cal. 12. Rogério chegou de ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar de Vale do Anari. Com as investigações em andamento, foi descoberto que a vítima e o suspeito tinha um desentendimento, o que motivou o crime. Na operação desta quarta-feira, nomeada como Jararaca (que se refere como um dos suspeitos era conhecido) foram cumpridas oito medidas cautelares, dentre elas três mandados de prisão temporária e cindo mandados de busca e apreensão. A Polícia Civil está pedindo ajuda da população para mais informações sobre o crime e denúncias podem ser feitas por meio dos telefones 197 e (69) 3581-2390.

62

A Polícia Federal realizou terça-feira (21) incineração de aproximadamente 650 kg de cocaína apreendida somente nesse último mês no cone Sul do Estado. A destruição do entorpecente ocorre na Semana Nacional de Política sobre Drogas. Além da grande quantidade de cocaína, outras drogas, como maconha e ecstasy, também serão incineradas, bem como ferramentas utilizadas pelos traficantes na ocultação, preparação e acondicionamento das drogas.

O entorpecente mencionado é resultado de apreensões realizadas na circunscrição da Delegacia de Vilhena/RO, bem como fruto de investigações policiais e de operações policiais que visam a desarticulação e descapitalização de organizações criminosas voltadas para o tráfico de drogas.

A polícia federal agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste Órgão no combate ao tráfico de drogas.

Por fim informa que sempre prestará conta à sociedade das suas atividades constitucionais desenvolvidas no Estado de Rondônia.

Fonte: PF-RO