Aprovados no concurso da Semed em Porto Velho são convocados

50

Lista com mais de 40 candidatos convocados foi publicada no Diário Oficial dos Municípios

O município de Porto Velho publicou, nesta sexta-feira (18), a lista de convocação de 43 candidatos aprovados em concurso público para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) em agosto de 2019.

O edital com relação nominal está publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM). Os convocados devem assumir suas funções em cinco cargos distintos.

De acordo com o edital de convocação, serão contratados profissionais para os cargos de agente de limpeza, agente de secretaria, merendeira, cuidador de aluno e especialista em educação. As vagas abrangem instituições de ensino na zona urbana de Porto Velho.

A primeira convocação dos aprovados no referido concurso público aconteceu em dezembro de 2019, quando mais de 450 pessoas foram chamadas. Como alguns aprovados não compareceram para tomar posse, a vaga foi destinada aos aprovados na sequência.

Para tomar posse, os convocados precisam apresentar os documentos exigidos em edital na Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizada na Rua Duque de Caxias, 186, bairro Arigolândia. O atendimento é realizado das 8h às 12h.

Confira a lista dos convocados aqui.