Após denúncia PM prende jovem com pistola em bar de Itapuã Do Oeste

44

Eric José da Silva Silvestre, 25 anos, foi preso em flagrante nesta madrugada de sábado (29), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser denunciado e flagrado com uma pistola calibre 9mm dentro de seu automóvel em uma ação dos policiais militares da força tática do 5º batalhão em um bar localizado na Rua Fortaleza com Presidente Medici, no centro do município de Itapuã do Oeste.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo uma operação no município “Operação comando de abordagem”, quando receberam uma denúncia apontando que havia um elemento armado no referido bar.

Os policiais chegaram no local e avistaram o suspeito com as mesmas características onde foi feito a revista pessoal e nada foi encontrado, porém, foi feito buscas no inteiro do carro dele e encontrado uma pistola calibre 9mm contendo 8 munições do mesmo calibre. Ele mostrou o registro da arma, mas não dá o direito dele está transitando com a mesma e por isso recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento de flagrantes na capital, onde ficará à disposição da justiça.