A vítima disse que ao chegar na rodoviária percebeu que o rapaz usava tornozeleira e era apenado.

Uma jovem de 23 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (19) na zona Leste de Porto Velho (RO).

A vítima estaria sendo mantida em cárcere privado e agredida por uma apenado que havia conhecido pelas redes sociais.

A jovem disse que há dois meses morava com o acusado em uma residência que fica em um beco no bairro Três Marias.

Segundo ela, residia em Santos (SP) e ficou nove meses conversando com o acusado pelas redes sociais até que foi convencida a vir morar em Porto Velho.

A vítima disse que ao chegar na rodoviária percebeu que o rapaz usava tornozeleira e era apenado. A garota foi levada para a residência dele e desde então ficou sendo agredida e obrigada a manter relações sexuais contra a sua vontade.

A vítima informou ainda que ficava trancada e o homem sempre chegava em casa com armas diferentes, dinheiro e documentos de várias pessoas.

Disse ainda que foi agredida na quinta-feira (19) porque quando estava em um comércio com o acusado resolveu pedir ajuda de populares. Ela foi espancada e o apenado fugiu do local.

A Polícia Militar foi chamada e tentou encontrar o agressor, mas sem sucesso.

O nome que ele teria passado para a vítima não consta na Unidade de Monitoramento do Sistema Penitenciário e a tornozeleira dele possivelmente já estava desligada. A Polícia Civil seguirá no caso.