Garçom, agora acusado de estelionato, disse que era um presidiário do Urso Branco e já tinha gasto o dinheiro com pomada

O prefeito de Candeias do Jamari, Lindomar Garçom (Republicanos), é acusado de estelionato e fraude pela diarista Rosilene Maria Moraes Damascena, que reside em Ouro Preto do Oeste. Ela lavrou Boletim de Ocorrência Policial.

A diarista relatou que fez um Pix no número 69992921010, enquanto deveria ter feito no número 69992921040, no valor de R$ 140,00.

Ao perceber o engano, telefonou para o número com final 1010, o número que todo mundo que teve o desprazer de conhecer Lindomar Garçom sabe que é o que ele usava em 2022, época do que a vítima relata.

A diarista telefonou para o número e Garçom disse que era um preso do Urso Branco e que já tinha gasto todo o dinheiro com pomadas.

Ela olhou o nome que aparecia, e era do Lindomar Garção. Garção, é? Olhem a cópia do Boletim de Ocorrência Policial. Ainda bem que ela não disse Ratão.

A vítima contou que trabalha como diarista e fez diversas tentativas de conseguir o dinheiro de volta, mas Lindomar Garçom a bloqueou.

Pois é, senhora. Vai na prefeitura do Candeias e cobra o caloteiro. Chama a imprensa, para que a cara de pau dele saia em rede nacional, ou melhor, em cadeia nacional.

O Entrelinhas passará o boletim de ocorrência completo para qualquer advogado que queira ajudar a diarista a receber do mentiroso e caloteiro Lindomar Garçom.