Nesta madrugada de segunda-feira (05/02), a Polícia Militar do 9º batalhão fez o registro de um incêndio criminoso em uma residência localizada na Rua do Cravo sub esquina com a avenida Algodoeiro, bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas, disseram que a vítima era uma mulher de aproximadamente 35 anos que mora com o filho jovem, e que o ex marido desde que saiu da cadeia, não aceita a separação e vive fazendo ameaças de morte para a vítima.

Na noite de domingo (04), ele foi até a casa do teria tentado invadir o local para agredir a vítima e quando ele viu que eu lá estava ligando para a Polícia, o suspeito saiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia militar chegou no local e colheu as devidas informações sobre as partes envolvidas.

A mulher saiu com o filho e foi para o Carnaval e pela madrugada recebeu as informações que a casa dela estava pegando fogo, sendo que ela chegou no local e contou para os policiais que o ex companheiro disse que iria acabar com tudo dela, porém, ela não imagina que ele tivesse coragem pra fazer isso, sendo que a casa é alugada.

Uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros chegou no local onde puderam realizar os trabalhos de conter as chamas e perceberam que tudo havia sido destruído. A Polícia Militar mas uma vez foi chamada para registrar sobre o incêndio criminoso. A Polícia Civil seguirá com as investigações.