Solange Evangelista Dias foi morta na última sexta-feira (26) em Chupinguaia. Vítima foi atacada pelo suspeita e jogada na rua.
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (30) que está em busca de informações que levem ao paradeiro de Edmilson Alves Pereira, suspeito de matar a companheira, Solange Evangelista Dias. O crime ocorreu na cidade de Chupinguaia (RO) na última sexta-feira (26).
Solange foi espancada pelo suspeito e deixada no meio da rua. Moradores que ouviram os pedidos de socorro a vítima acionaram a polícia e uma ambulância. A mulher foi levada a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A mulher vítima de feminicídio tinha três filhos e havia se mudado para Chupinguaia recentemente. Testemunhas contaram à investigação que Solange já havia reclamado anteriormente sobre agressões sofridas em casa.
Segundo a polícia, a justiça autorizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra Edmilson; o suspeito encontra-se foragido desde o dia do crime.
A Polícia Civil de Rondônia pede à comunidade por informações que possam levar à captura do suspeito. A denúncia pode ser feita pelos telefones 197 ou 190.