Em meio à fuga alucinada, o criminoso perdeu o controle da direção, colidindo violentamente contra um poste de iluminação pública no canteiro central

 

Dheicon Carlos Correia da Silva, de 29 anos, criminoso monitorado por tornozeleira eletrônica, encontrou um fim trágico na madrugada desta quarta-feira (10) ao tentar fugir de forma desesperada das equipes da Polícia Militar, na Avenida Rio de Janeiro, próximo à Guaporé, no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

O assaltante, armado com um revólver calibre 38, protagonizou um roubo de uma moto modelo Yamaha Factor e o celular de um motoboy nas proximidades de um bar no bairro Tancredo Neves. A vítima, que realizava uma entrega, foi alvo do assalto, gerando uma rápida resposta policial.

Durante a tentativa de fuga, o assaltante, conduzindo a motocicleta roubada, deparou-se com uma equipe da Polícia Militar, ignorando a ordem de parada dada pelos policiais. Em alta velocidade, o apenado iniciou uma perseguição frenética, levando os policiais a solicitar apoio de outras equipes para formar um cerco.

Em meio à fuga alucinada, o criminoso perdeu o controle da direção, colidindo violentamente contra um poste de iluminação pública no canteiro central. O impacto resultou na sua morte, com o corpo sendo encontrado do outro lado da Avenida Rio de Janeiro.