Uma mulher de 35 anos foi agredida e sequestrada por bandidos armados na noite de segunda-feira (08), no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. A vítima foi encontrada na Estrada dos Periquitos, já no bairro Ulisses Guimarães na zona leste.
A mulher contou que chegava em um carro modelo HB20 na residência dela, quando foi fechada por um carro Prisma, depois rendida por três criminosos armados com revólveres e encapuzados. A vítima teve a cabeça coberta, foi agredida e obrigada a levar os bandidos até onde mora.
Depois de roubarem vários objetos, o bando colocou a moradora amarrada dentro do porta malas do próprio veículo e levada por várias ruas, onde os bandidos chegaram a fazer o roubo de uma moto e falavam os nomes “João, Carlos e Natan”, e que levariam o veículo roubado para o “Jacaré”.
Depois de ver a foto do marido da vítima fardado no celular dela, os criminosos decidiram deixar a mulher amarrada em uma árvore em uma região de mata, e planejavam matar o policial, no entanto, a vítima conseguiu se soltar e ligar para o marido.
Após resgatar a vítima, a PM passou a fazer buscas nas proximidades e conseguiu flagrar o Prisma e o HB20 roubado em fuga pela Estrada dos Periquitos, momento que deu início a perseguição e troca de tiros entre a PM e os bandidos.
Durante o acompanhamento os veículos tomaram rumos diferentes, onde o suspeito que estava no HB20 acabou batendo o veículo em um muro, depois conseguiu fugir correndo pelo matagal, os demais também fugiram.