Uma tarde que deveria ser de lazer e descanso transformou-se em tragédia no balneário Piracolino, localizado às margens do rio Piracolino, próximo à BR-364. Por volta das 16h deste domingo, 7, banhistas foram surpreendidos por um ataque violento que deixou um morto e quatro pessoas feridas.

De acordo com testemunhas oculares, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e, sem aviso prévio, um deles desceu da moto e abriu fogo contra os presentes. Os disparos resultaram em pelo menos cinco vítimas, algumas das quais foram atingidas gravemente. Uma pessoa chegou a cair no rio e veio a óbito no local.

Entre os feridos, um homem foi atingido no pescoço, outro nas nádegas, e um terceiro sofreu múltiplas perfurações em diferentes partes do corpo. Imediatamente após o ataque, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o socorro das vítimas, encaminhando-as ao Hospital Regional de Vilhena para atendimento médico urgente.

Logo após o crime, os atiradores empreenderam fuga pela BR-364, sentido Porto Velho. As autoridades estão empenhadas em identificar e capturar os responsáveis pelo ataque. A Polícia Civil iniciou as investigações e trabalha com diversas linhas de investigação para esclarecer o motivo e identificar os criminosos.