Um jovem de 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (02/01), ao ser atacado a tiros por suspeitos que o agrediram com chutes e socos e como se não bastasse tamanha violência ainda deram um tiro na mão dele chegando a fraturar e na sequência ele saiu correndo até um posto de combustível localizado na Avenida Farquar com Imigrantes no Bairro São Sebastião, zona norte de Porto Velho/RO.

As primeiras informações dão conta que a vítima teria sido segura por um grupo de bandidos quando ele estava transitando na rua e foi levado até uma residência onde ele foi torturado com chutes e socos e depois um dos criminosos ainda deu um tiro na mão da vítima, que desesperado saiu correndo em busca de ajuda, ainda foi perseguido e agredido novamente pelo bando, após as agressões os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

A população acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência e devido a vítima está perdendo muito sangue ele foi levado para a policlínica Ana Adelaide em um carro particular. A Polícia logo chegou na unidade de saúde e a vítima não quis repassar detalhes de informações sobre a motivação e sobre a identificação dos bandidos. A vítima foi transferida para a emergência do hospital João Paulo II e a Polícia Civil seguirá com as investigações.