O ataque a tiros aconteceu na tarde deste domingo, 22, no bairro Maria Moura, em Vilhena

 E comovente o vídeo que viralizou no WhatsApp e mostra uma mulher em prantos ao lado do filho de 18 anos, atingido por vários disparos de arma de fogo e caído em meio a uma volumosa poça de sangue. O ataque a tiros aconteceu na tarde deste domingo, 22, no bairro Maria Moura, em Vilhena,

As imagens mostram a mulher dizendo para o filho: “hoje não é o seu dia”. Ela também faz um desabafo contra a violência, no momento em que o jovem, no que parece ser um espasmo, chega a rolar na calçada, exibindo o grave ferimento a bala na cabeça. Quando os Bombeiros chegam ao local, a vítima já está morta.

O jovem executado foi identificado como Nilcelino dos Passos de Oliveira. Ela havia ido até uma conveniência após receber mensagens de uma mulher para encontra-la no local onde viria a ser morto. O garoto estava bebendo cerveja em companhia da mãe na área externa do estabelecimento, quando o assassino chegou na garupa de uma motocicleta e abriu fogo sem dizer nada.

Atingido por vários disparos, feitos com uma arma que parecia ser um revólver, Nilcelino caiu e ficou agonizando, enquanto o assassino fugia junto com o comparsa no mesmo veículo em que havia chegado. A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do assassinato e deverá interrogar a mulher que marcou o encontro com a vítima, mas não apareceu, para saber se ela tem algum envolvimento no crime.