Um homem de 26 anos, foi executado com vários tiros de pistolas 9 milímetros e ponto 380, quando estava chegando em sua casa no bairro Barão de Melgaço I, em Vilhena. Pilotando uma motoneta Honda Biz, ele caiu sobre o veículo depois de ser atingido.

Os Bombeiros chegaram a ser acionados, mas quando a equipe chegou ao local, o homem já estava morto. Ele usava tornozeleira eletrônica e teria sido executado por uma dupla que estava em um carro branco, cujo modelo não ficou claro para as testemunhas do ataque. Os dois ocupantes do carro abriram fogo ao mesmo tempo contra o alvo, usando ambas as armas, cujas cápsulas ficaram espalhadas nas proximidades do corpo.

No local da execução, a reportagem teve a identificação da vítima: Diogo Brás, que era conhecido como “Tabela”, que tinha várias passagens pela polícia, que ainda não tem pistas sobre a autoria do assassinato, mas acredita que a motivação estaria ligada a uma disputa no submundo do crime em Vilhena.

Há, segundo um policial ouvido pelo site, indícios de que homicídio desta noite tenha ligação direta com tiroteios recentes na cidade, protagonizados por grupos criminosos rivais, e que têm prometido retaliações violentas um contra o outro.