Após um roubo, seguido de sequestro, praticado contra o filho do ex-prefeito do município de Ministro Andreaza, Wilson Laurenti, a Polícia Civil, em um rápido trabalho, conseguiu prender um dos autores do crime, que aconteceu no último domingo (21), na zona rural daquela cidade.

Segundo as investigações, dois criminosos chegaram na fazenda do ex-prefeito por volta das 5 horas da manhã. O objetivo, segundo a Polícia, era matar Wilson Laurenti, mas ele não estava no local.
Ex-prefeito Wilson Laurenti, popular Wilsão

Para não dar viagem perdida, os bandidos sequestraram o filho do ex-prefeito que estava na fazenda.

A vitima sofreu nas mãos dos criminosos, mas conseguiu fugir do cativeiro. A moto do filho do ex-prefeito foi roubada pelos bandidos.

Agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic), de Ministro Andreazza, 1ª DP de Cacoal, com apoio da PM de Cacoal, conseguiram identificar um dos autores da ação criminosa.

Com o avanço das investigações, o delegado Cristiano Martins Mattos, representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela justiça.

Com o mandado em mãos, os agentes localizaram e prenderam o criminoso, juntamente com a arma do crime e a motocicleta da vítima.

Preso, o criminoso foi encaminhado para o presídio, onde ficou à disposição da justiça.

As investigações continuam.