As primeiras pistas sobre a trágica morte de um casal, cujos corpos foram descobertos na manhã deste sábado, 18, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, estão começando a emergir, enquanto a Polícia Militar continua obtendo dados junto a amigos e familiares das vítimas.

O homem, identificado como Cleidson de Almeida Lucas, de 35 anos, e sua esposa, Francileny Faustino Mourão, de 26 anos, teriam passado a noite na residência de um amigo. No entanto, por volta das 2:00 da manhã, Francileny retornou à casa em companhia de seu sobrinho, um adolescente de cerca de 15 anos, deixando seu marido para trás. De acordo com informações obtidas pelo jornal, o casal estaria passando por um processo de separação, mas Cleidson aparentemente não aceitava o término da relação.

A presença de sinais de arrombamento na porta da casa sugere que Cleidson possa ter invadido o imóvel. A narrativa sugere que um confronto ocorreu, resultando em Francileny defendendo-se de ataques com uma faca. Infelizmente, os ferimentos causaram a morte de ambos, já que a mesma arma foi utilizada.

Dessa forma, a teoria predominante que emerge é que o casal tenha se envolvido em um violento confronto, esfaqueando-se mutuamente e, devido aos ferimentos graves, não conseguiram buscar auxílio.

Os corpos foram descobertos pelo sobrinho da mulher pela manhã, já que o garoto foi quem encontrou a cena trágica. Aparentemente, ele não foi testemunha direta do confronto conjugal que culminou nessa terrível tragédia.