A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu três suspeitos maiores de idade que não tiveram seus nomes divulgados, no início da noite de segunda-feira (14), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após serem flagrados com dois revólveres calibre 38 e várias munições intactas durante uma abordagem de rotina realizada na Avenida Imigrantes (BR-319), próximo à avenida Farquar no bairro Pedrinhas, setor norte de Porto Velho.

de acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, a equipe policial seguia fazendo patrulhamento de rotina pela rodovia, quando se depararam com um carro modelo Vectra sedan de cor prata em atitude suspeita seguindo sentido a avenida Jorge Teixeira, onde os policiais resolveram fazer a abordagem onde foi dada a ordem de parada sendo acatada pelo motorista.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e durante uma vistoria no interior do carro foi localizado um cartucho do calibre 12 intacto e eles foram levados para a central de flagrantes, onde lá os policiais resolveram fazer um checape geral onde foi encontrado dois revólveres calibre 38 cada um com seis munições intactas.

Os suspeitos foram indagados sobre a procedência dos armamentos e relataram que não sabiam das armas e que estavam acampados em um assentamento na região do município de Humaitá/AM e que estavam retornando para o interior de Rondônia. Diante das evidências do crime de porte ilegal de arma de fogo e foram entregues para as autoridades competentes para as devidas providências.

Fonte: Redação