Testemunhas contaram que Janaleudo G. dos S. estava ingerindo bebida alcoólica com o cunhado

 

Um homem de 37 anos foi preso na noite de sábado (15), após cometer um crime bárbaro contra o cunhado em uma residência na Rua Barão do Amazonas, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

Testemunhas contaram que Janaleudo G. dos S. estava ingerindo bebida alcoólica com o cunhado, e em determinado momento tiveram uma discussão por causa de uma brincadeira.

Descontrolado, Janaleudo pegou um recipiente com gasolina, jogou no cunhado e ateou fogo. A vítima, identificada como José A. C., de 35 anos, ficou em estado grave e foi socorrida pelo Samu ao Hospital João Paulo II.

Janaleudo saiu correndo, mas foi detido por populares e espancado. Ele conseguiu se trancar na casa dele até a chegada da Polícia Militar.

Os policiais deram voz de prisão a Janaleudo e o levaram até a UPA para receber atendimento médico devido as lesões por causa da surra. Em seguida, ele foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

É importante lembrar que violência nunca é a resposta. Se você está passando por dificuldades, procure ajuda profissional. Existem muitas pessoas que se importam com você e querem te ajudar.