A foragida da justiça Valdriana dos S. S., de 44 anos, foi presa nesta quinta-feira (29), após ser vítima de tentativa de homicídio a facadas na Rua Pastor Leonardo, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. O suspeito Denair G. G. L., de 38 anos, também foi preso.
De acordo com o relato policial, Valdriana foi chamada até o local pelo suspeito e uma mulher que estava com ele, e logo depois foi atacada com seis facadas que atingiram perna e braço da vítima, depois Denair fugiu de bicicleta.
Uma equipe de resgate socorreu a vítima para o Hospital João Paulo II. Durante o atendimento da ocorrência, populares informaram que o suspeito passava na Rua Luis Borges, em seguida, ele foi detido ainda com a faca usada no crime.
Denair confessor ter praticado o crime e disse que a motivação seria porque foi comprar drogas com a vítima, e foi negado, em seguida ele foi agredido a pauladas, então foi em casa e pegou uma faca, depois voltou e esfaqueou a mulher.
Foi verificado pela PM que Valdriana possui um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho com validade até o ano de 2026.
Denair foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes e Valdriana ficou internada sob escolta da Polícia Penal.