Membros da Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, estiveram em frente ao centro de treinamento do Verdão protestando contra a presidente do clube, Leila Pereira. Entre as reivindicações feitas pelos componentes estão a falta de reforços, o preço dos ingressos para os jogos da equipe e a compra de um avião para a equipe.

Segundo os torcedores, o dinheiro investido na compra da aeronave poderia ter sido utilizado para a contratação de novos atletas. O avião foi comprado pela empresa de Leila Ferreira. Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 279 milhões pela aeronave. A equipe passará a utilizar o avião a partir do próximo mês.

Com a presença de baterias e faixas, o grupo entoou uma série de cânticos com relação aos temas. Confira algumas das letras:

“Tá de tiração, vendeu o Scarpa e comprou o avião”

“Olha quem chegou, o avião, o volante do Porco”,

“Olê-lê, olá-lá, o avião vem aí e o bicho vai pegar!”

“P** que pariu, na próxima contrata um navio”

Em uma publicação na rede social, a Mancha Verde salientou que a cobrança por contratações está sendo feita desde o ano passado. A entidade ainda destacou que está “fechada” com o técnico Abel Ferreira.

“Agora, às vésperas da abertura da janela de transferências, intensificamos as cobranças, devido ao afunilamento das competições e ao risco iminente de lesões, como a sofrida pelo volante Zé Rafael”, escreveu a Mancha através da publicação na rede social.

O Palmeiras entra em campo nesta quinta para enfrentar o Bolívar, pela última rodada da primeira fase da Libertadores. A bola rola à partir das 21h. A equipes já está classificada para as oitavas de final da competição.

Fonte: Metropoles