Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Taliseom Júnior Araújo e Silva, foi executado na tarde desta sexta-feira (16), com tiros na cabeça enquanto estava transitando com uma bicicleta na Avenida Abunã próximo da Rua Salgado Filho, bairro São João Bosco, área central de Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações dão conta que a vítima que trabalha como reeducando no CPA estava indo para sua residência quando foi surpreendido por dois bandidos em uma motocicleta e o passageiro saca uma pistola e atira várias vezes contra a cabeça da vítima que morre na hora e os criminosos fogem do local tomando rumo ignorado.
A polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou puderam constatar a denúncia se depararam com o corpo do apenado e uma equipe do Samu chegou logo em seguida e constatou o óbito. A perícia fez os trabalhos necessários verificando que a vítima foi morta com tiros na cabeça e no local encontrado cápsulas de pistola calibre 9mm.
Após a conclusão da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A Polícia Civil da delegacia de repressão de crimes contra a vida seguiram com as investigações para tentar saber a motivação e a identificação da dupla criminosa.