Em Ji-Paraná, dois estabelecimentos comerciais foram alvo de arrombamento, resultando no furto de diversos produtos eletrônicos e uma quantia significativa em dinheiro, totalizando cerca de R$ 10 mil. Através de imagens do circuito interno de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar um suspeito com histórico criminal conhecido pelas autoridades.
Neste sábado (17), os policiais receberam uma informação que indicava a presença do suspeito em um hotel nos arredores da rodoviária de Ji-Paraná. Segundo relatos, ele estava ostentando dinheiro e pagando bebidas a todos no estabelecimento.
As guarnições da Polícia Militar prontamente se dirigiram ao local e encontraram o suspeito dentro de um quarto, acompanhado por uma garota de programa. Durante a busca no, os policiais localizaram diversos produtos que haviam sido adquiridos com o dinheiro furtado, além de aproximadamente R$ 5 mil em espécie.
Diante das evidências, Otaciano S. confessou o crime e admitiu ter gastado uma quantia considerável do dinheiro. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).